esperandovoce

[B-Day] Juju faz 5 aninhos – Hi Five!

Posted on: fevereiro 1, 2017

Como assim 5 anos? Tempo para por favor, quero meu bebê pra sempre assim pequena! Cabendo no meu colo! Chega, já deu!

Pois é, não consigo parar o Sr Tempo e nem evitar que ela passe por algumas coisas. Filha, logo você vai encontrar esse blog (tá, vai demorar) e eu desejo que entenda cada texto como um gesto de amor de alguém que comemorava cada etapa da sua vida, que se orgulha de você. Que desejou registrar as mudanças da sua vida para você saber que tudo passa! E eu decidi que assim você poderia sentir  meu amor, e as suas histórias não ficariam perdidas e esquecidas.

Vamos lá, esse ano meu amorzinho você quis aprender a contar piadas, não sei quantas vezes ouvi a piada do tomatinho atropelado :/

Foi um ano em que você ficou expert em contar as coisas que ouvia em casa, sério! Foi falar pro seu avô que eu vivo falando “Merda”  me complicou, rs

Você virou minha fã, vivia perguntando quando as suas sardas iriam nascer (espero que nunca) se você ia ficar ruiva, queria as unhas iguais as minhas…. e tudo o que via que eu gostava, aprendeu a gostar. Sim, você assistia Star Wars. Espero que continue essa jornada minha padawan!

Quando a mamãe estava na “Bad” você é quem mudava tudo pra melhor!

Mas também foi o ano que você começou a ficar tão, mas tão teimosa….gzuis puxou a Mamãe!

Uma novidade legal também deste ano foi que você encontrou uma gatinha na rua e nós a adotamos, o nome dela “Nina Khaleesi”  uma fofura… você curtia estrangular a coitada!

14591858_1482605781755894_4469038359619638287_n

Foi um ano também decisivo em nossas vidas, nos tornamos 2. Você por mim e eu por você! Depois te explico, mas só  para deixar registrado, foi horrível te ver sofrer, você foi forte e compreensiva, minha fofura! Mas quando ficava triste meu coração se despedaçava. Não existe coisa pior nessa vida do que ver suas lágrimas!

Minha esperança é que tudo passa minha gigante. E eu estou ao seu lado. Sua mamys (como vc diz) e melhor amiga ❤ e como você é beeem inteligente, já entendeu que o papai só não é mais o namorado da mamãe é só amigo.  Assim eram as nossas conversas!

Seu ano de 2016 foi assim, agridoce. E eu que achei que ia te fazer forte nessa vida, fui fortalecida por você, trabalho de gente grande hein Juju.

Eu te amo minha princesinha as avessas. Uma hora quer se vestir de Cinderela e outra de Super Girl. Seja o que quiser eu te admiro, seu sorriso me deixa 100% feliz! Eu só quero te fazer a menina mais feliz dessa galáxia!

Feliz aniversário!Te amo mais do que um Tatu gordo e feliz 🙂 ( Nossa piadinha)

Um beijo Mamys

Rejane Sanolli

Deixe um comentário

