esperandovoce

[B-Day] Juju fez 4 anos

Posted on: setembro 6, 2016

Nossa, foi em fevereiro mas o post só saiu hoje O.o

juju-bailarina

Pois é, isso é o que acontece quando se é mãe da Juju. Não dá muito tempo para outras coisas!Ela gosta de conversar e quer atenção o tempo todo!

Mas e aí, o que aconteceu dos 3 até os 4 anos? VEEEEEEEEEXXXXEEEEEE muita coisa!

A primeira e mais legal ” A Juju começou a fazer ballet” e nem fui eu quem insistiu! Um belo dia ela me diz:

– Mamãe, você era bailarina né? Eu quero ser bailarina! Yupiiii no dia seguinte eu estava no Regina Ballet matriculando a pequena 🙂 e soltando fogos de artifício

juju-ballet

Cada vez mais minha pequena está virando minha melhor companheira. Já aprendeu muito sobre super heróis, Star was… e me acompanha  nas minhas nerdices.

Ano passado ela foi junto comigo na CCXP em São paulo, e adorou estar vestida de Super Girl! Pensei que ela ia cansar e querer ir embora, mas pelo contrário pediu para ir da próxima vez de Mulher maravilha,rs

jujude-supergirl

Outra coisa bacana na Juju, ela é super gente fina. Curte de tudo com a gente. Praia, piscina, campo, cinema e vai até pras baladinhas de gente véia sem reclamar! Isso faz com que seja muito fácil ser mãe dela e praticamente impossível dizer não para os poucos pedidos que faz, pois além de gente fina é muito boazinha!

Outra coisa super legal é que ela já sabe escrever algumas coisas ( claro, tenho que ditar letra por letra) reconhece cada letra e numero facilmente 🙂 Orgulho da mamãe!

O que aprendi com ela este ano é que tenho alguém ao meu lado que me admira e me defende e com quem eu posso passar o tempo mais delicioso que existe! Quando a gente pensa em filho pensa em cuidar, amar, proteger, ensinar… mas não em ideia de que também sentimos que temos todas estas coisas  deles também! E é uma delícia! A Juju também cuida de mim, me ama, me protege e me ensina a cada dia!

Nada mais abençoador do que ser mãe! Eu amo ser mãe… mãe da Juliana ❤

Um beijo

Rejane Sanolli

eu-e-jujuccxp

 

4 Respostas to "[B-Day] Juju fez 4 anos"

Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Saudades de vcs! Bjos!❤️😍😘

Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem ❤

Deixe um comentário

