esperandovoce

[B-Day]2 anos e não sei quem aprende mais O.o

Posted on: novembro 28, 2015

A Juju fez dois aninhos e me surpreende a cada dia, podem me chamar de mãe coruja, mas a verdade é que apenas sou sincera. Ela é demais!

Image

Explicações: Tinha perdido minha senha que estava guardada no meu hotmail que virou outlook e sumiram com a minha conta, não conseguia responder as perguntinhas chatas e demoraram para liberar me acesso, fora isso… mãe que é mãe sabe o que é cuidar de uma filha que anda, fala, abre todas as gavetas, espalha tudo o que encontra pela casa, enquanto isso a mamãe tem que trabalhar online, daí depois deixa a gatinha na escola e vai para o escritório e de lá “nem pensar em escrever num blog pessoal” Enfim é isso!

Um ano se passou e eu tenho muito o que contar, a Juju é uma graça, toda comunicativa, criativa, atenciosa, esperta, inteligente…e fala usando sonoplastia rsrsrsr – Explicamos uma vez só e ela já entende (lógico, quando não é uma bronca) ela já sabe contar até 10 e conhece muitas cores, sabe o AEIO ( o U não sai, não sei porque) canta muitas músicas e faz os passinhos fofos, aliás ela AMA músicas, aprendeu a cantar TODAS as músicas de um CD “Vem esta é a Hora” da Vineyard e um outro Cd do AudioAdrenaline “Don’t censor me” é a coisa mais linda o Inglês que só ela usa… e sem esquecer de que ela usa um microfone de brinquedo para cantar!

Para desespero do Papai Willian, a Juju já sabe pedir o que quer, isso inclui “Brinquedos e roupas” ela escolhe…quase tudo da Barbie :s Ah.. e pra piorar ela quer assistir tudo da fútil da Barbie milhares de vezes antes de dormir, e eu me lasco! Daí eu a observo dormindo enquanto oro por ela, e até esqueço do cansaço. Vida de mãe é agridoce “Mais doce do que agri” rsrrsrsrs

Image

Ela ama piscina e mar…aliás é uma delícia vê-la feliz usufruindo dessas delícias ❤ Aliás, a Juliana é uma menina muito feliz e sorridente! E eu agradeço a Deus por isso  🙂

Bom, enfim… sou uma mãe feliz e realizada!

Um beijo da mamys mais feliz do mundo… Eu!

Rejane SanOlli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
