esperandovoce

[Alegrias] Dez Meses de Vida, Muita Vida

Posted on: dezembro 2, 2012

Ontem minha princesa fez dez meses e a cada dia nos surpreende com suas fofurices.

fotos (11)

Contando as novidades, Juliana está ANDANDOOOOooOOOOOO ..sim acredite faz umas 3 semanas que ela começou a andar sem segurar nos móveis e começou com 3 passinhos e caia, 4, 5 e depois atravessava de um lado ao outro do corredor dela, foi então que na casa da Tia leila, a Lorena deixou ela livre na sala e a gostosinha da Juju saiu andando pela casa…. Pois é minha bb andou com 9 meses 🙂 #maeorgulhosa

Outra novidade, na primeira semana de novembro a gatinha começou a falar “pá- pá” toda vez que via meu marido, pessoalmente ou em fotos, imagina a alegria do Papai 🙂 E dia 25 ela foi no aniversário da minha Tia Roseli e começou a falar “Oi” o primeiro oi foi de presente de aniversário para minha Tia Rô, depois ela disparou a falar Oin..Oin…Oin… Mais um dentinho nasceu, em meio a febre e muita dor, e claro A MÃE PIROU !

Passamos dias e  noites dançando Gangnam Style, assistindo Discovery Kids , brincando com pelúcias, brinquedos musicas, fitas de cetim, ensinando e aprendendo uma com a outra, mas eu é que fico com a parte boa do nosso relacionamento, pois tenho o privilégio de vê-la crescer e se desenvolver dia a dia. Deus é bom.

Vida de mãe é que nem rapadura “Doce mas não é mole”

Estou feliz por estar a dez meses sendo sua mãe, e que venham muitos e muitos, meses e anos junto com você.

Um beijo da sua Maiiinnnn

Rejane SanOlli 🙂

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
