esperandovoce

[Alegrias] Seis Meses de Vida, Muita Vida

Posted on: agosto 1, 2012

Hoje minha sapéca faz seis meses e como está engraçadinha.

Meio ano se passou desde o dia que vi esse rostinho pela primeira vez e não consigo mais ficar longe de ver o sorriso dela. Fico me perguntando, Como pode ter passado tão rápido? Cadê meu nenem todo  frágil e mole? Hoje ela brinca tanto, balbucia o tempo todo, faz birra, chama a atenção com gritinhos e aponta o que quer com o corpinho, faz festa quando vê o papai, a vovó Rosa, o vovô Laércio, a tia Lorena….estes são os que convivem com você todos os dias…  você ainda não reconhece todas as pessoas que são importantes na sua vida, acho que ainda levará um tempo, fico meio sem graça quando você chora para ir no colo da sua Tia Gi, porque ela te ama muito… mas ela trabalha e mora longe, não consegue te ver todos os dias, espero que logo você a reconheça ❤

Os dentinhos já começaram a surgir, são três mas apenas um já está metade para fora, os outros dois só sairam um pouquinho. Mas é uma graça. Aquela nenem que ficava quietinha tomando banho… agora me molha inteira pois bate as perninhas com muita força na água.  Já quer digitar no note da Tia, curte telefone.. quer falar junto quando eu atendo o papai. Falando em papai, não é que a guria grita quando vê o pai, pois sabe que ele faz bagunça com ela. É um barato vê-la interagir.

Já te levamos na praia, e você detestou a água gelada (era inverno) mas curtiu a areia nos pés e ficou no sol lendo um livro. Te levamos no  cinema e você se comportou muito bem (2x , assistiu : O Espetacular Homem Aranha e Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e na churrascaria assim que a Pediatra autorizou te dar papinha, teu pai te deu um pedaço de picanha e quando eu fui tirar de você… você armou um berreiro e só largou quando o pedaço já estava branco O.o E foi lá que ouvimos pela primeira vez o barulho do seu dentinho batendo no copo de vidro e agora são três,  3 dentinhos na sua boquinha dois saíram um pouquinho e um está aparecendo, Ownt, são lindinhos, mas como você reclama, não há nenedent, camomilina e funchicórea que ajude.

Meu coração está repleto de alegria por ter a Juliana comigo todos os dias, o dia inteiro, vê-la com saúde, feliz,  me faz acreditar que realmente Deus me ama muito, muito, muito…

A Juliana é com certeza o que temos de mais importante em nossas vidas e estamos curtindo cada momento ao lado dela, tentando ser os melhores Pais que ela poderia ter e que Deus nos ajude.

Filha te amo muito , este seu meio-aniversário é alegria para meu coração.

Estou feliz por estar a seis meses sendo sua mãe, e que venham muitos e muitos, meses e anos junto com você.

Um beijo da sua Mamãe apaixonada

Rejane SanOlli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
