esperandovoce

[Alegrias] Quatro Meses de vida, muita vida!

Posted on: junho 1, 2012

Hoje meu amorzinho faz quatro meses, e eu entendo mais a cada dia que já não é possível minha vida sem você.

Hoje você acordou brincando com seu móbile, fazendo seus barulhos engraçadinhos, me levantei do sofá e fui te olhar, pela terceira noite você não tossiu. Troquei sua fralda, te amamentei e fui te dar remédio, orei a Deus para que fosse a última dose, você brincou um pouquinho com seu brinquedo enquanto eu tomava café e preparava a inalação. Também pedi a Deus para que fosse a última inalação.

Você ficou gripada por quinze dias e meu coração estava pesado e machucado por vê-la tossindo, espirrando, com dificuladade de respirar, tendo episódios de febre, com uma carinha cansada, e o mais impressionante “você continuou um doce de criança” tomou os remédios sem chorar, 98% das inalações também, primeiro sua Tia Lorena prometeu te dar chocolate para a vida toda se você não chorasse, usávamos o brinquedo musical para te distrair, depois te mostramos o DVD da Galinha Pintadinha, e UAU você curtiu muito, ria enquanto fazia as 3 inalações diárias.

Hoje enquanto fazíamos a última,  você sorria assistindo  a Galinha Pintadinha pelo You Tube, eu chorava agradecendo a Deus por você estar bem melhor, os seus remédios e a inalação foram suspensos hoje as 13 horas e você está muito bem, a radiografia acusou que seus pulmões estão LINDOS. E a Mamãe vai voltar a dormir melhor. Fiquei tão feliz por ver você cheia de saúde  🙂

Como Deus é bom e como você é boazinha, estou feliz por ver você se desenvolvendo dentro do normal, você pega os seus pézinhos que não param mais, começou a imitar minhoca (fase anterior a engatinhar) está bem durinha, nao fica mais com a cabeça pendendo, olha tudo, ri muito das brincadeiras que a gente inventa, se apaixonou por uma estampa de onça da coberta da mamãe. Ah…você balbucia bastante é muito fofa!

Para terminar você é a garota propaganda oficial da LESSP e fez sucesso no dia do orgulho nerd, olha só sua foto:

Estou feliz por estar a quatro meses sendo sua mãe, e que venham muitos e muitos, meses e anos junto com você.

Te amo

Mamãe ReSanOlli

2 Respostas to "[Alegrias] Quatro Meses de vida, muita vida!"

é ou não é o presente mais completo que se pode ter, né?
q bênção q ela é, Rê! parabéns pela filhota fofa!
e curta mto mesmo, deve ser uma delícia ver cada nova descoberta e acompanhar esse crescimento, dia após dia!
lindos!
p.s.: tb amei d+ essa fotinho!!!

❤ Obrigada Amiga por estar se alegrando junto co migo…mesmo de longe.
bjssssss

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
