esperandovoce

[Novidades] Orgulho da Barriga- Book Gestante

Posted on: janeiro 7, 2012

Oie lindas, fiz meu Book de gestante no estúdio da May Rabello  e adorei, queria algo diferente por isso procurei a Mayne, que além de ser muito gente boa, manda bem em fotos estilo Pin Up, não tive coragem de postar as fotos de Lingerie, ou biquine e maiô, juro eu sou tímida,  mas fiz outras com um vestido que minha mãe usou quando estava grávida de mim e deixei a família feliz 🙂

Esse post é apenas fotográfico, então curtam as fotos lindas que fiz com meu marido, meus pais e meus avós, até uma amiga que estava por lá entrou na brincadeira, um beijo

ReSanOlli 🙂

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
