esperandovoce

[Chá de Fraldas] Fofurices

Posted on: janeiro 7, 2012

Olá, semanas e semanas sem internet, acabei sem postar mais nada, enfim vou contar um pouco sobre o chá de fraldas e as dificuldades que passei.

Meu defeito é achar que eu tenho que fazer tudo, e por isso acabei me cansando e me estressando tanto que esqueci um detalhe importante “tirar fotos” sério, quando vocês mamães forem organizar, não se esqueçam de deixar a máquina na mão de alguém responsável por essa parte, se o chaves estivesse lá, me diria “que burra dá zero pra ela” #loser !

Não saiu tudo do jeito que eu esperava, mas acabou sendo agradável pois as pessoas que estavam lá eram muito amadas por mim 🙂

#ficaadica entregue os convites e enfatize que cada mulher deve levar um prato de doce,salgado ou refrigerante, pois muitas pessoas esqueceram disso e eu achei que tinha pouca comida e bebida, tive que comprar esfihas na última hora 😦 me senti envergonhada pra caramba.

Agora com você as poucas fotos que me enviaram depois 🙂 daí vou explicando o que aconteceu, a primeira é o bolo em forma de barriga que encomendei de um confeiteiro ótimo, se precisarem eu dou o número do telefone dele, depois vem o bolo que fiz com uma amiga minha, comprei canetinhas de tinta comestível para a galera deixar recadinhos para a Juzinha,a mesa ficou lindinha néah? Os cupcakes fui eu quem fiz também, para dar um charme na decoração fiz um painel com fotos de amigos e familiares, era legal ver as pessoas procurando fotos na parede, minha amiga fez essa mamadeira de tecido, onde os convidados deixavam recadinhos para a Juzinha, e fez também uma boneca da princesa Léia que eu amei :). Na foto seguinte eu o papai da Ju e a Tia Gisele, que fez acontecer a parte mais emocionante da festa,  me dando de presente o enxoval inteiro da Juzinha…me deixou constrangida com tanto carinho imerecido, até hoje choro de me lembrar disso, aliás olhem só cada roupinha linda que minha princesinha vai usar.

As bonequinhas são as lembrancinhas do chá de fraldas, são ímãs de geladeira, e por último os enfeites das mesas, fui eu quem fiz, com balinhas de goma, palitos de churrasco e potinhos de garrafas Pet, eu e minha amiga Leila fizemos tudo com muito carinho. Realmente só faltou tirar fotos com os convidados. Nem tudo sai como queremos…sorte ter amigos tão lindos ao meu lado nessa noite, pude sorrir bastante, chorar…enfim foi maravilhoso.

Espero que tenham gostado. Se quiserem encomendar bolo, lembrancinhas falem comigo..eu dou as dicas 🙂

Um beijo

ReSanOlli

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
