esperandovoce

[Ansiedade] Esperando Minha Pequena Bailarina

Posted on: outubro 28, 2011

Oi Juliana minha querida filhinha, é tão bom te chamar pelo nome, esse é o primeiro post que te escrevo chamando você de Juliana. estou bastante feliz por saber que você é menininha. Eu queria muito, muito, muito ter uma menininha \o/ e você está vindo pra brincar comigo de bonéca e de dançar na sala da nossa casa, vamos pintar nossas unhas e passar maquiagem (lógico tudo antialérgico e de criança..rsrsr) vou te encher de glitter e plumas!

Vou te mostrar como ser uma boa menina e te explicar tudinho para você não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que você seja muito mais feliz que eu.  Sei que não vou poder te proteger de tudo, mas vou falar sobre tudo com você para que você saiba escolher direitinho…quero ser sua amiga e quero que você converse comigo e me conte tudo o que estiver em seu coração…sem medo! Sua mãe foi meio “ovelha negra” mas agora cresci e sei quantas cabeçadas dei sem nenhuma necessidade! Espero que você não trilhe os mesmos caminhos que eu, mas que aprenda vendo os meus erros…não quero uma cópia minha, eu não sou boa o suficiente para ser copiada, quero que você seja quem for ter que ser, com suas peculiaridades, suas idéias, suas qualidades, seus defeitos, suas manias, só tem que gostar de rock, please! Minha punk rock girl ❤

Sentir você se mexer está sendo uma experiência incrível para mim, não sei o que você anda fazendo na barriga da mamãe, só sei que você não para quieta, ás vezes me acorda de madrugada com seus “chutinhos”

Se você fosse menino ia achar que estava treinando as artes Jedi com seu sabre de luz  O.o , porque tem hora que os chutes são tão fortes que chegam a me assustar, mas como é menina imagino você dando várias piruetas, fazendo “ponta, calcanhar” e preparando o colo do seu pé para vir dançar comigo…minha imaginação vai longe.

Hoje só queria te contar o quanto estou feliz em ter você dentro de mim, e mesmo que algumas coisas me deixam muito triste, saber que você virá enche o meu coração de alegria, quando penso em você o dark side se afasta e quando você dá suas mexidinhas gostosas, sinto uma paz imensa e sempre, sempre dou um sorriso quando você dança na minha barriga!

Obrigada Senhor por essa fase maravilhosa da minha vida, obrigada por permitir fazer meu corpo e meu coração sentir tudo o que estou sentindo, me sinto muito amada por Ti. Que minha vida e a vida dessa pequena bailarina agradem o seu coração.

Um beijo pra você Juliana querida e um beijo par você meu Senhor.

beijos amigas e amigos,

ReSanOlli

🙂

Anúncios
Tags:

2 Respostas to "[Ansiedade] Esperando Minha Pequena Bailarina"

Tiiii munitooooo…
ótima esta fase da Juliana…. quando disse que vc sentirá falta dela dentro de vc, nao estava mentindo, e sei que vc se lembrará de mim qdo isso acontecer!
Ela sera sempre sua amiga… e vcs vão sim brincar e dançar juntas…

Beijao para vcs 3!

🙂 Obrigada amiga Marília, só de pensar que ela vai sair da minha barriga me dá alegria e tristeza, porque é bom demais tê-la morando em mim, mas eu quero abraça-la também…ai a barriga vai embora 😦 Agora entendo porque você dizia que adora ficar grávida. è maravilhoso mesmo!
Bju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
%d blogueiros gostam disto: