esperandovoce

[Novidades] Baby’s Set List

Posted on: outubro 7, 2011

Olá amigas e amigos, demorei, mas estou aqui postando novamente. Sabe como é néah, vida de grávida é assim, eu estava com uma preguiça gigante de tudo, ainda estou, mas estava no banho e comecei a conversar com o neném, e tentei cantar para ele, mas na hora não vinha música nenhuma.

Não sei se vocês sabem, mas cresci desde a adolescência dentro de igrejas “evangélicas” e vou até hoje, não sou mais envolvida como era, mas ainda estou tentando acreditar que isso é bom. Fato é que me decepcionei tanto com música gospel que não consegui lembrar-se de nenhuma que gostaria de cantar para o neném, então meu cérebro trouxe uma música ao meu coração “Sweet Child’o mine” e acabei escolhendo essa como a música do neném, essa música fez parte da minha vida, graças a Deus, eu ficava na casa da minha vó enquanto meus pais trabalhavam e meu tio Cláudio tinha uma banda de rock, e eu ficava sentadinha vendo os cabeludos tocarem Rock’n Roll e cresci ouvindo música boa.

Penso o seguinte, rock não é do diabo, pois ele só inventou a mentira pelo que sei (e está na bíblia) e sinceramente pra quem gosta de música a tarefa de achar alguma coisa que realmente presta no mundo gospel é difícil néah? Nada melhor do que já ir mostrando para ele ou ela o que é música de verdade, rá!  Entendam no meu ponto de vista Rock é música de verdade! Baseada no que eu e meu maridão gostamos eis o set list do neném:

Música de Ninar: Nothing else matter (Metállica) se eu pudesse mandaria fazer um móbile com o solinho de guitarra dessa música pro neném:

Música para acordar de bem com a vida: Sweet Child’o Mine (Guns and Roses):

Música pra agitar: I Love Rock’n Roll (Joan Jett and the Blackhearts)

Lógico que vou acrescentar Nirvana, Pitty, MXPX, Off Spring, Ramones, durante o dia, porém essas de cima são as que serão cantadas sempre, meu neném vai ser eclético, vai gostar de Rock’n roll Clássico, Heavy Metal, Punk Rock, Hard Core (eclético no Rock off course)

Bem é isso que eu tinha pra contar hoje, escolhi as músicas do neném: Ensine o caminho em que a criança deve andar e quando ela for mais velha não se desviará.

Um beijo

ReSanOlli 🙂

2 Respostas to "[Novidades] Baby’s Set List"

bom… nem preciso dizer neh? meu filho rockeiro desde a barriga
e batera dos bons!! XD

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
