esperandovoce

[Ansiedade] Bebezinho sem vergonha

Posted on: setembro 12, 2011

Oi meu bebezinho lindo, a mamãe te ama muito e quer te encher de roupinhas lindas, mas você não quis me mostrar se você é NINO ou NINA 🙂 tudo bem que mesmo assim eu fiquei feliz demais por ver você, ouvir seu coração lindo e te ver se mexendo para tampar o que eu queria ver, PARECIA DE PROPÓSITO. Um alívio para qualquer mãe, é ver que o nenem está com vida, ultrassom é legal e é medonho, e por causa desse dark side da gravidez é que fiquei essas semanas sem escrever, me assustei com uns abortos espontâneos que aconteceram com mulheres que conheço e pirei fiquei depre demais para escrever…nem dormi direito por alguns dias, difícil entender o porque, e eu não quero que aconteça nem comigo e nem com mais nenhuma mulher. Isso me deixou mais ansiosa do que já sou.

Eu queria não estar tãaaaao ansiosa com essas coisas, mas não consigo, e além da ansiedade sobre a saúde do nenem eu quero comprar as roupinhas, a decoração do quarto, a decoração do chá de bebê, ah isso é o que está mais me dando trabalho… as lembrancinhas, mas por enquanto fico no “Se” . Dá vontade até de gritar! Uma coisa eu sei, vai ser lindo de qualquer jeito…ou tudo Star Wars ou tudo Ballet, rs 🙂

Uma coisa importante durante a gravidez é ser organizada, na verdade ser organizada é importante sempre, mas durante a gravidez devemos deixar tudo certo para a chegada do nenem, e isso fica difícil se não sabemos qual o sexo dele. Eu quer amo deixar tudo certo beeeem antes, estou muito pirada, meu desktop está cheio de idéias, minhas listas de compras estão prontas a mais de um mês, rsrrs e a lista de chá de fraldas também, aliás que tarefa difícil! O chá precisa acontecer no sétimo mês que vai cair bem em dezembro, que é meu NIVER, aí ficou difícil, pois não vou querer convidar só minhas amigas, mas também seus maridos e filhos, minha lista já tem 94 pessoas, isso porque na verdade eu dei um jeitinho, queria chamar mais pessoas 😦 Outra coisa, não quero brincadeira nenhuma, acho a maioria vulgar, e vulgaridade não combina com maternidade…até rimou, vou arrumar encrenca mas…é meu dia! Eu escolho certo?

Cruel néah?  E aí você tem alguma dica de como preparar o chá de fraldas gastando pouco, porque eu tô quase pra uma festa estilo kardashian , cheia de glamour e sinceramente não tô podendo com essas minha idéias! Ajudem please… Será verão, muito calor + bailarinas ou star wars..rsrrs

Um beijão

ReSanOlli 🙂

Tags:

4 Respostas to "[Ansiedade] Bebezinho sem vergonha"

Aiii Re…
É complicado falar assim, mas DIZEMMMMMMMMMM…. que qdo não dá para ver o sexo, é pq é uma menina… mas eu só acredito VENDOOOOO… entao, se quer mesmo comprar roupas, compra tons neutros por enquanto… ate a próxima ultra… o Willian deve estar amando né? Ele quer uma filhinha mesmo… alias, ele tem cara de pai de menina, e vc, de menino… mas, como quem define o sexo sao os papais… entao… ate que nao faça outra ultra… o Willian esta ganhando.. lerolerolero….

Beijo para vcs 3.

Nossa!!! PASMEI todo mundo tá falando isso “Quando não dá para ver é menina” rsrrsrsr
Mas eu só vou sair comprando quando tiver certeza 🙂
Beijao
Saudade….

Parabéns pelo bebê, ser mãe é a melhor coisa do mundo! Me vi em você, pq a Milena fechou as pernas durante o ultrassom, o pai ficou bravo, a médica riu… e eu só consegui ficar encantada, boba, como em cada acontecimento da minha gravidez… Só descobrimos no 5º mês, e ainda assim a primeira coisa que perguntei quando ela nasceu é se era menina!
Fica tranquila (pelo menos tenta) que dá tempo de fazer tudo… Com 7 meses eu chorei, não tinha fechado a compra dos móveis, não tinha comprado enxoval, nem tinha feito o chá… mas deu tempo e foi até pior estar com tudo pronto e o último mês demorou mais que a gravidez toda… Hoje olho pra ela e quero que cada segundinho dure uma eternidade, pq eu não quero perder nadinha que aconteça… lindo assim!!!

Sobre o chá, se são tantas pessoas, tente fazer em duas vezes… Eu tive 3 chás… Um em casa para amigas e familia, um no trabalho, e um terceiro com as outras gerentes da empresa que trabalho… Foi bacana e deu pra fazer com calma, além da participação de todos!

beijos,

Dani e Milena

Que mamãe fofa você é, toda apaixonada pela sua filha, eu espero ser assim 🙂
Nossa, mas uma pessoa me conta que demorou para ver o sexo e era menina, a médica
me disse que os pézinhos do meu nenem são pés de moça, delicados, e se ela fosse apostar
apostaria em menina, mas me pediu para não comprar nada antes de confirmarmos. Eu fico mais ansiosa ainda.
Nossa, obrigada pela dica, pensando bem seria legal fazer em duas etapas, uma festa no sábado e uma no domingo, para quem mora longe
você me ajudou bastantão.
Obrigadíssimo
Um beijo!

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
