esperandovoce

[Carinhos] Eu e o Papai

Posted on: agosto 12, 2011

Oi nenem, tenho que te chamar assim porque não sei se você é menino ou se é menina, queria que soubesse que nessa semana a mamãe melhorou, pararam os vômitos (é eu vomitei muito durante esses três meses que se passaram, mas não é culpa sua, meu corpo está se transformando em um corpo de mãe) eu estou mais disposta… está tudo ótimo comigo e desejo que você esteja feliz dentro da minha barriguinha 🙂

Ontem o papai e a mamãe estavam conversando sobre você, falávamos que nossa preferência será menino se você for menino, e menina se você for menina, o papai conversou bastante com você, te deu uns conselhos 🙂 acho que ele vai ter que falar tudo de novo quando você começar a entender melhor . Hoje só queria deixar registrado que estou feliz, e que seu pai te ama muito, fala com você todos os dias e não sai para trabalhar sem dar uns beijinhos em você e na mamãe e falar com você e com a mamãe, ele é bastante carinhoso com a gente . Ah, eu já comprei o presente do dia dos pais para ele, aquele que eu só contei pra você o que era, rsrsrsr dessa vez será surpresa de verdade! Quando você crescer você terá orgulho de chamar-lo de pai e de comprar uns mimos para ele, pode ter certeza!

Nenem, estou ansiosa pois na semana que vem temos uma consulta com a médica Dr Danysa e quero saber se você está bem, quero fazer o ultrassom e ver você denovo, ouvir seu coraçãozinho…quem sabe já saber que cores usarei no seu enxoval \o/  que a Titia Gisele e o Titio Kiko irão trazer lá de longe de onde eles moram, pois é seus tios mais lindos moram em New York, você vai lá no ano que vem visitá-los e dar um monte de risadinhas para eles.

Sabe, eu te amo muito nenem, te amei desde o dia que te quis, quando você nem morava na minha barriga, eu te desejei muito, muito mesmo! O papai do céu deixou você vir para mim e agora sou mais feliz ainda, pois terei uma família . Enfim é isso nós te amamos e esperamos você com muito amor para dar!

Mamãe

ReSanOlli 🙂

Tags:

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • ReSanolli: E nós de você! <3
  • ReSanolli: Ah, como vcs fazem falta! Espero que tudo esteja bem <3
  • Ariane: Mãe de menina! A Ana Clara também é mais que filhinha é minha melhor amiga, é gratificante dar e receber tanto amor! Parabéns! Filho é tudo! Sa
